Image Map

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pink Bamboo - Mary Kay

Quando usei o Blue Lotus da Mary Kay (aqui) gostei tanto que quis logo testar o outro esmalte que meu noivo me deu. E olha, até que demorei para testá-lo rsrs. 


Esse esmalte particularmente me encantou, a cor é linda (rosa bem vivo), a duração é ótima (7 dias e lascou só nas pontas) e a cobertura MARAVILHOSA (duas camadas). Nota 10 nesses quesitos! 

Na sexta-feira minha irmã me ligou dizendo que não era para eu fazer minha unhas antes dela chegar porque tinha uma surpresa que eu ia adorar. Pensa na felicidade que eu já fiquei haha Adivinhem, ela chegou com adesivos da Unha de Gata com estampa do Romero Britto!



Eu fiquei totalmente IN LOVE com elas. Primeiro que a estampa é muito linda, depois porque é muito fácil para aplicar e a duração também é muito boa, lascou bem pouquinho e a cor nem desmereceu durante a semana! Para remover também foi bem tranquilo e rápido.


Para quem tiver interessado a minha irmã comprou na Cotirô cosméticos aqui no centro de Florianópolis por R$ 6,90 (se não me engano!).

Amor amor e mais amor por essa estampa!

Beijos enormes e boa semana minha gente!


0 Comments:

Postar um comentário