Image Map

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Miss Rosê - 11 e D.O.Y.D.A - Tropical Camaleão

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Me desculpem essa ausência toda, mas meu computador não anda colaborando muito comigo.. haha. Enfim, usei uma combinação que eu amei, usando o meus amados esmaltes roxos. Vamos ver?




Não resisto a um bom esmalte roxo. Não tem jeito! Tanto é que ganhei dois roxinhos da marca Miss Rôse do meu amor.  Como já tinha feito uma combinação "parecida" só que em tons mais claros, resolvi testar em tons mais escuros. Quem quiser ver a outra combinação, é só clicar aqui.

Aproveitei que o dia estava lindo e com uma boa iluminação e tirei várias fotos (se preparem kk) para tentar mostrar todos os efeitos possíveis que esse esmalte lindo traz. Os esmaltes utilizados foram o 11 (editado) - Miss Rosê (um roxinho uva, lindo!) e o Tropical Camaleão - D.O.Y.D.A. por esmaltes.


Esse esmalte Tropical Camaleão é realmente o que propõe, rsrs Imaginem quantas opções dá para fazer com esse esmalte? É amor, amor, amor.


Quando a iluminação fica boa, me empolgo legal nas fotos né? haha  Enfim, é isso minha gente, espero que tenham gostado. 

Beijos roxinhos, 

0 Comments:

Postar um comentário