Image Map

domingo, 30 de março de 2014

Dia da blogueira: resultado do amigo oculto/secreto

Eba! Chegou o dia tão esperado: o dia da revelação do amigo secreto/oculto entre as blogueiras. Lembram do post que fizemos com nossas 5 dicas para presente? Pois bem, chegou o dia de mostrar quem cada uma pegou e o recebemos!

Eu peguei a Carolina Gaspar, do blog Caroline Gaspar. Pensem em uma menina que faz umas makes incríveis e que demonstra todo o carinho através de seus posts! É ela. Quem quiser conferir o que eu dei a ela, é só acessar seu blog. Carol, adorei te conhecer e conhecer seu blog. Tenho certeza que nasceu aí uma bela amizade! Beijo!

E quem me pegou? A Ale Leca, do blog Comunidade da Beleza. Uma outra fofa da blogsfera! Sabe o que ela me deu? UM LIVRO DO PAULO COELHO! Ahhhhhh




Eu amo muito, muito os livros do Paulo Coelho. Tenho vários e quero todos. hahaha Mesmo, gosto da visão dele, da simplicidade que ele trás nas leituras e do jeito como ele toca minha mente e meu coração, quando leio seus livros. O diário de um mago foi o primeiro livro que eu li (minha irmã trouxe emprestado da biblioteca para mim) e faz muito tempo. Queria ler de novo (afinal, mal me lembro rsrs), muito e ter ele em minha coleção.



Se não bastasse, a fofa da Ale Leca escreveu uma cartinha com dedicatória e deixou dentro do livro. Além de pular com o meu novo livro, ainda fiquei mega feliz com o carinho dela. AMO essas cartinhas, é o carinho da pessoa em cada letra que ela escreveu.

Eu amei te conhecer Ale! Tu és uma fofa, teu blog é ótimooo, tem várias dicas e várias postagens bem completas e interessantes. É o tipo de blog que eu ficaria o dia todo lendo e lendo, porque sempre tem o que ler rsrs Sem contar que tens uma visão de ver a vida, que é demais, sempre divertida! Obrigada pelo presente, eu com certeza, jamais esquecerei! ♥

É isso amores, gostaram? Já leram Paulo Coelho?

Beijos enoormes de felicidade,



0 Comments:

Postar um comentário