Image Map

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

I come back - Unha de formatura!

Olá meus amores, como estão? Nossa faz tempo que não passo por aqui, não é verdade? Mas, voltei, agora para ficar, porque aqui.. aqui é meu lugar ♪ haha Bem, depois de TCC, final de ano, começo de ano e formatura, enfim posso respirar bem melhor! Por isso, para começar bem, trouxe a unha que fiz para minha formatura.. borá ver?



Bem, meu vestido era verde, com muito brilho.. minha maquiagem também foi bem trabalhada.. logo, escolhi uma unha e decoração clássica: francesinha! Claro, com um tracinho de verde para dar aquela diferenciada!


Não poderia deixar de postar uma foto do vestido (nem que seja a os detalhes de trás) né? =D




Queria colocar uns glitters aqui, uns a mais ali.. mas no final, acho que a pedida de francesinha, sempre vai bem.. com tudo!

Ah viram que mudei o layout? Bem colorido heim? haha :)

Beijos com saudades,




0 Comments: