Image Map

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dia da blogueira (amigo secreto) - 5 presentes

Bom dia!

Dia 30/03 é dia da blogueira, por isso eu e mais oito blogueiras estamos fazendo um amigo secreto para comemorar esse dia. Quem me convidou foi a Pri, fofa do blog Parei nos 25. E o post de hoje é com os 5 presentes que eu quero ganhar, até R$ 20,00! Borá conferir minha lista?



 
 1. Placa M93 Konad - Uma das placas que está na minha lista faz um bom tempo. Tem várias opções de arts! Encontrei na própria loja da Konad online (R$ 12,90) e na Bela Glamour (R$ 9,50).

 2. Esmaltes Jade Rainbow Effect - Alguém me diz que holográficos são esses? Eu só tenho o Psicodélica e acho divino! Esse azul em especial é divino, mas adoraria qualquer um dessa coleção Rainbow Effect! No site Bela Glamour está por R$ 10,90, mas acredito que nas lojas físicas encontra-se por menos.



3. Livro O diário de um mago - Paulo Coelho - Quem me conhece sabe que amo todos os livros do Paulo Coelho e que ainda quero, ter todos eles. Não coloquei aqui uma livraria porque sei que depende de cada lugar o preço. Mas já acrescento que pode ser de sebos, não tenho nenhum problema com isso e o preço é bemmm mais em conta!

4. Esmaltes para carimbo prata e dourado - Acho incrível aquelas arts em fundo preto e decoração em dourado ou prata sabem? Fico sempre de comprar e nunca compro. Coloquei o site Bela Glamour como referência, pois tem os Hits (R$ 6,00 cada). Porém pode ser de outras marcas, não há problema nenhum.


 5. Película F20 Santo Luxxo ou First Kiss Halter - Sei que vai parecer duas opções a mais rsrs mas não são. É que adoro uma película/adesivo para aqueles dias que a gente quer fazer uma art e quer praticidade! Essas que coloquei são duas opções que eu babo sempre que vejo. É na temática floral (e bem colorida). A F20 é da Santo Luxxo e está por R$ 3,99 e a First Kiss Halter está na Bela Glamour por R$ 15,90.

Ufa, é isso! As blogueiras participantes são:

1. Carolina Gaspar - Blog Carolina Gaspar
2. Carolina Gouvêa - Falando de tudo e pouco mais
3. Alê Leca - Comunidade da Beleza 
4.Jaqueline Ribeiro - Quebrei a Regra 
5. Jessica Viana - Minhas Singularidades
6. Loraine Campos - Vitamina Feminina
7. Rosana Silva - Momento Quality
8. Pri - Parei nos 25
Gostaram da lista? Algum desses itens também estão na lista de vocês?

Beijosss!


0 Comments:

Postar um comentário