Image Map

sábado, 27 de abril de 2013

Jeans - Barbie Fashion Teens Color

Olá meninas!
Tô um pouco sumida, né? Bom, além é claro do (temido) TCC que vem tomando meu tempo e os meus pensamentos, ando meio desanimada de pintar as unhas =/ Não sei se é porque só penso no TCC, mas enfim...
Resolvi comprar uns esmaltes diferentes pra me animar um pouquinho :)

Já tinha visto na vitrine de uma farmácia uma nova coleção de esmaltes da Barbie. Só por ser uma marca diferente já fiquei interessada, mas as cores também são lindas!!
Um dos que comprei foi o Jeans, um roxinho bem diferente e que é a cara do inverno.








Agora olhando as fotos, não sei se ele é roxo ou azul, mas é isso que faz ele ser mais lindo! heheheh
A cobertura é excelente, duas camadas foram suficientes. Talvez a duração não seja tão boa, porque pintei ontem e logo lascou uma pontinha... mas vamos acompanhar rs

Ele tem 9ml e paguei R$ 2,99 na Farmácia Sesi. Achei um preço justo se comparado ao preço dos outros esmaltes...

Enfim, achei ele bem lindinho e to doida pra usar os outros!
Beijão meninas!


terça-feira, 23 de abril de 2013

Unha das leitoras: Bruna Oliveira

Amoresss, desculpem a demora, mas estou aqui mais uma vez postando aquela Tag que amamoooos: Unha das leitoras! <3 A unha de hoje é da Bruna de Oliveira, do blog, Mania de Brunahttp://maniadebruna.blogspot.com.br/. Ela nos mandou várias fotinhas fooooofas!



Vocês não queiram saber o quanto essa unha me fez lembrar minha formatura de oitava série. Foi bem assim que eu fui rsrs De "francesinha" roxinha com as unhas em lilás. Lembro que ficou tãaaao a minha caara :P


Devemos amar também os spikes também? SIM!


A Lu com certeza vai amar essa foto rsrs, além das unhas ficarem bem diferentes.. tem minhoquinhas <3 Ela ama!




Aii gente foi tudo lindo né? Todas as fotos trabalhadas nos fundos rsrs adoro! Espero que vocês tenham gostado assim como eu e continuem mandando, por eu amooo!

Beijos enormes para todos e especial pra Bruna fofa que nos mandou. Obrigada minha flor, espero que você apareça mais vezes aqui ;)



terça-feira, 16 de abril de 2013

Adesivos Santo Luxxo - Cupcake rosa


Em um desses finais de semana passados, fui para Urubici/SC. Eu já sabia que queria ir com uma decoração nas unhas, mas a falta de tempo e a correria que estou me fizeram pensar nas possibilidades. Aí pensem comigo: Viagem programada +  falta de tempo + preciso fazer minhas unhas e quero uma decoração = Adesivo da Santo Luxxo


Com a correria e ainda querendo uma unha fofa, pintei de rosa (porque queria usar minha nova aquisição da Revlon) e aproveitei para usar a estampa de Cupcake que é fooofa demais. Porém como minhas unhas estavam mais curtinhas, os mini cupcakes não aparecerem (chatiadissíma!) e com a correria de terminar a unha e ir dormir, acabei falhando no acabamento (coisa feia heim Tamara!). Mas euuu amei tanto essa estampa, é muito amor gente!


Vista linda da Serra do Rio do Rastro/SC


Tirei até foto do próprio adesivo ainda na cartelinha (depois que cheguei) com medo de que as fotos não ficassem muito boas.. haha Mas claro, tudo para vocês verem que coisa mais fofa é essa estampa minha gente =)

Os esmaltes utilizados foram o beijo enfeitiçado da Avon e o Sparkling da Revlon :)





Espero que tenham gostado, porque eu adorei. Quero refaze-la com mais calma e com outro tipo de unha, que tal? 

Beeeeeeeijos!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Unha das leitoras: Betina G. / @LINDAS_UNHAS / Marisa

Olá meus amores, estou aqui para mais um post com as unhas das nossas leitoras lindas. Ah e hoje é coletivo! Temos três unhas lindas, bora ver?

A primeira unha é da @LINDAS_UNHAS que infelizmente não tem blog (bubu), mas vocês podem acompanha-la pelo twitter! Ah a unha dela não ficou diviina? Gente do céu eu me caio né? *-*

A segunda unha é da Betina, outra fofa que já apareceu aqui no blog =D Adoro as combinações que ela anda fazendo com as plaquinhas que comprou.. E hoje temos mais uma. Ah fica uma bela dica para quem quer dar um up em esmalte marrom, fica divo né?




A terceira unha é da Marisa. Ela me mandou por e-mail a unha que ela reproduziu na páscoa e adivinhem? É a do tutorial de páscoa!! Pensem na minha felicidade em ver isso logo de manhã! E sabe o que é melhor? Ela fez com cores diferentes e ficou tão fofo (eu disse que até lembrou de bolo de cenoura com cobertura de chocolate heeeim)



É tão bom receber essas fotos de vocês, faz um bem danado. Faz perceber que todo esforço vale a pena ;)

Amores, por querer conhecer vocês melhores, estamos com um formulário no blog bem rapidinho de ser respondida, só clicar aqui. É bem importante para nós!

Tem sorteio também no blog, corre que dá tempo =D Só clicar aqui


Continuem nos enviando suas fotos, vamos amar: tudoporesmalte@gmail.com

Beijoss enormes



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Aniversário da Luuu!

Olá meus amores,

Este texto foi escrito na madrugada boladona pós-TCC, por isso se estiver mal escrito, relevem rsrs. Enfim, de qualquer maneira, mesmo sendo um texto pequenininho, eu não conseguiria deixar de parabenizar essa nossa ariana mais querida da blogsfera: a Lu, nossa aniversariante do dia!




Você sabe o quanto te admiro pela tua força e pela tua vontade, é incrível. Fico muito feliz em estar com você mais um aninho (olha que foram quatro, senhorrrr voou!) e sabes mais do que ninguém que estaremos aí juntas sempre. Para qualquer coisa que venha, inclusive comprar aqueles esmaltes que a gente estava louca atrás à tempossss!

Te adoroooo amiga, és muito especial, nunca vou cansar de dizer isso!
Beijos desse blog e dessa amiga que te desejam TUDO DE MELHOR SEMPRE!

sábado, 6 de abril de 2013

Testamos: Insta-Dri Top Coat - Sally Hansen

Faz um bom tempo que não trago um produto testado aqui para mostrar para vocês né? Pois bem, hoje temos um Top Coat que comprei faz um bom tempinho e que venho usado desde então! É o INSTA-DRI da Sally Hansen =)


Podem verificar que já está bem usadinho (tenho usado faz alguns meses já!). 


Bem, a história é a seguinte: minha amada mãe sempre faz as unhas comigo - geralmente na sexta-feira -, porém quando começa a semana, ela acaba fazendo as tarefas domésticas do dia-a-dia como lavar a roupa e lavar a louça. Isso como todo mundo sabe acaba com o esmalte, mas com ela, acaba muito rápido. Aí eu e a minha vontade de fazer com que o esmalte dela pudesse durar muito mais do que o desejado, pensei em comprar esse Top Coat que é muito bem falado por aí na web. 





Segundo o site que comprei:

"Base protetora que possui um exclusivo complexo polímero que seca qualquer esmalte para as unhas em 30 segundos. Possui o dobro de filtros UV contra descoloramento e enfraquecimento. Mantém suas unhas bonitas por até 10 dias. Ajuda na resistência às unhas fragmentadas."


Minha opinião:

Utilizamos ele por várias semanas em teste e o resultado foi que o esmalte dura mais sim, mas nada do que falam por aí, ou pelo menos não conosco. Durou dois dias a mais do que o normal, mas as pontinhas descascaram de qualquer jeito. O resultado fica melhor se você repassar durante a semana, porém não é milagroso - o que eu bem entendo, já que os materiais de limpeza destroem a unha e o esmalte.


O brilho que ele deixa é maravilhoso! Vocês podem verificar no Tutorial de Gatinho no muro. Ah e ele seca muito rápido mesmo =)



Comprei na antiga Sacks que hoje é Sephora. O preço é salgadinho R$ 59,00, mas como eu estou sempre na saga de algo que dure o esmalte da minha mãe mais e mais, comprei.

Acho que valeu a pena o teste, não sei se compraria de novo.. acho que tentaria outros da marca (tem várias opções).

E vocês, me contem já usaram? Tem algum especial que faz o esmalte durar mais?

Ah meninas está rolando aqui no blog um Perfil dos leitores (a)! Queremos conhecer vocês, respondam é importante para nós ;) É só clicar aqui!

Beijos enormes,







quinta-feira, 4 de abril de 2013

Perfil dos leitores (as)

Olá amores,

Visando conhecer melhor vocês, nossos leitores, criamos um formulário bem simples e rápido de ser preenchido. Todas as informações são confidenciais sendo usadas apenas para estatísticas.





Espero que todos respondam heim? Queremos conhecer vocês! =)


Beijos.