Image Map

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Coleção Naquele verão - Avon

A coleção Naquele verão da Avon tem 5 esmaltes que infelizmente, não vieram para mim. Apenas 4 deles é que chegaram o 5º estava em falta =/. Mas, trouxe de qualquer jeito para vocês. Aliás, se você esperava ver os 5 aqui, me desculpa, eu também esperava! =//


Beira do mar - Pra que melhor, ficar sentada na beira do mar olhando o quebrar das ondas? Filosofias a parte, é um azul LINDO, aliás, tem um fundinho cinza e um q de lilás.  Duas camadas. O mais lindo para mim. Aliás, lembrei do Blueberry da Hits, que a Lu postou, lembram?


Sombra e água fresca - Depois de admirar o mar, que tal uma comidinha á beira-mar com sombra e água fresca? AMO!  Verde abacate e chato para passar, três camadas. Tentei melhorar essa cor com uma filha única do Sapo encantado da outra coleção, mas quem disse que adiantou? Odiei a cor e fiquei com ele um dia só, aliás, foi um dia beeeeem longo.



Pé na areia - Pode dar micose, mas que é bom é. Laranjinha cenoura fofo, adorei. Três camadas e ainda sim, achei que ficou ruim, pena mesmo!


Naquele verão - ai ai naquele verão.. Vermelho cereja, fofo demais. Duas camadas. Deu bolinha porque fiquei bem na frente do ventilador tirando a foto haha, mas culpa minha =)


É isso amores, meus quatro esmaltes dos cinco rsrs. O maior amor mesmo foi o Beira do Mar <3

Beijos com vontade de correr para praia!








sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Melancia - Colorama

Bom, eu sei que esse esmalte não é nenhuma novidade pra vcs, é de coleções super passadas rs
Mas sempre achei ele muito caro (aqui custa 4 reais ou mais) e nunca tive coragem de pagar isso por um esmalte vermelho, básico, entendem? Mas sempre ficava paquerando ele, porque adoro vermelhos abertos.
Enfim, esses dias fui na Renner comprar umas roupas e ele tava lá... não pensei duas vezes e incluí ele na compra, nem senti hehe

E aí que, como eu já imaginava, foi paixão arrebatadora! Como eu AMO e me sinto bem com esmaltes vermelhos! <3

O responsável pelo brilho é o Top Coat da Impala, já falei dele aqui!
Aproveitei que domingo tava um dia LINDO e tirei umas fotos na praia pra vocês =)
Curtam o visu hehe



Esmalte + protetor solar não é uma combinação legal, mas tudo bem! rs
Enfim, esmaltes vermelhos normalmente não tem problemas quanto a duração e cobertura, e com esse não foi diferente.
Com certeza virou um dos meus vermelhos preferidos <3

Beijos!!


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Unhas das leitoras: Betina de Gasper

Acho que você sabem o quanto amamos receber as esmaltações de vocês né? É tanto amor gente, que nem cabe aqui rsrs. Hoje temos uma combinação linda da nossa leitora Betina de Gasper <3 Vamos conferir?


A Betina me contou que foi para Curitiba e que lá uma amiga dela a levou na Esmalteria Curitiba, e ela acabou fazendo algumas aquisições (que me deixou louquinha de ir a falência haha). Algumas aquisições estão nesse post, inteirinho para vocês rsrs.


Ela fez uma combinação de esmalte + plaquinha em que resultou nessa art linda que vocês estão vendo. Eu ameiii!


Esses foram os esmaltes utilizados: Apple Martini - Realce e esmalte branco para carimbo da Hits. Ahh a plaquinha que ela utilizou é a N.57



O esmalte já é lindo e a carimbada deixou ainda mais lindo vocês não acham?? 

Quem quiser pode também ter suas unhas aqui no blog e deixar a gente babando rsrs É só mandar para tudoporesmalte@gmail.com. Já sabem, vamos AMAR receber =)

Obrigada Betina por sua esmaltação leeenda e já sabe, volta com suas novidades heim?

Beijos enormes a todoss ;*

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Unhas decoradas: Valentine's Day

Se por acaso vocês estiverem vendo esse post com corações demais e todo planejado na cor rosa, não achem que é loucura do monitor de vocês, é que amanhã é Valentine's Day minha gente <3 O dia do amor no mundo todo (aliás, quase o mundo todo, já que o Brasil não participa!). 


Escolhi fazer uma decoração cheia de corações e em tons de rosa =) Fiz aquela mistura de novo, ou seja, em cada unha, uma coisa diferente. Ah e nem tinha como esquecer essa data, já que, faço mais um aninho com meu namorado <3 Beijo amor.


Usei:

Selene - Big Universo / Beijo enfeitiçado - Avon / Brisas - Impala / Mucuri (glitter) - Dote / Holográfico (glitter) - 5Cinco / Esmalte prata de ponteira - Tango / Tintas Acrilex na cor preto, rosa chá e rosa escuro


Ahh vale lembrar que o Valentine's Day não é só para namorados, e sim para todos os tipos de amor.. seja de pais e filhos, irmãos, amigos, vós.. ou seja TODOS! <3

Muito, muito amor para vocês.
Beijos apaixonados,


domingo, 10 de fevereiro de 2013

Unhas decoradas: Carnaval 2013

Chegamos no carnaval meus amores, êee. Tudo bem que estou meio atrasada, porque oficialmente começou na  quinta-feira né?  =D  Sei que tem muita gente que não gosta e tem muita gente que ama.. sabe de uma coisa?  Tem lugar para todo mundo nesse feriadão né? Quem não curte é só descansar esses dias e  para quem ama cair na folia, tem várias opções por aí para se divertir!! 
E adivinha, fiz uma unha pro carnaval né?? Borá conferir?


Queria fazer algo divertido e ao mesmo tempo com cores vivas que é a cara do carnaval né? Acabou resultando nessa unha, com brilho, máscara, confete e muita alegria! Viram que coloquei cada unha de uma cor diferente? Novidade para mim rsrs e adorei!!!


Os esmaltes utilizados foram:

Pétala branca - Colorama
Escama de peixe - Impala
340 Stunning - Revlon
Lima - Cora
Praça XV - Cora
Paetê - La Pogee
Charmosa - Dote



Beijos cheios olê, olê, olá :*




segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Unhas decoradas: Francesinha de poá


Tem amor maior do que poá? Gente, é tão fofo que dá vontade de usar todos os dias! Adoro mesmo unhas e decorações (de forma geral) de poá. A unha de hoje foi feita para uma festa a fantasia que eu fui e tinha como tema anos 60 e 70. Como adoro ser bem temática, fiz as unhas conforme minha roupa, toda preta e branca, rsrs com direito a cinto de poá também!


Fiz uma francesinha branca - com o pétala branca da colorama - e acrescentei as bolinhas em preto com o esmalte de ponteirinha da Tango. Para deixar mais fofa, fiz um tracinho embaixo da francesinha. Quem não consegue fazer francesinha, nós já mostramos 3 métodos para fazer francesinha!




Beijos enormes,