Image Map

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tropical - D.o.y.d.a. por esmalte + Adesivo Santo Luxxo

Minha gente... olha o sumiço! hehehe Mas óh, vocês nem sabem! Entreguei meu TCC ontem! Aí tão bom isso, porém, sei que tudo vai se normalizar lá para dezembro.. depois da apresentação. Mas enquanto isso, ainda busco alguns esmaltes nos meus templos de perdição esmaltística aqui de Floripa.. e adivinhem? Achei a tal de D.O.Y.D.A. por esmaltes! Aproveitei para usar com uma das estampas favoritas da Santo Luxxo!



Esmalte lindooo demais é o Tropical da linha camaleão da D.o.y.d.a. por esmaltes, e o adesivo da Santo Luxxo, mais fofo ainda! Por baixo do roxinho tropical, usei o violeta da Colorama camada única.


O adesivo é de fundo "transparente" o que é maravilhoso porque pode ser usado em cima de diversas cores e não vai alterar em nada a cor do esmalte! Além do que você pode usar também como eu, só com um brilhinho por baixo :)


Para quem quiser encontrar mais esmaltes da marca D.O.Y.D.A por esmaltes! pode ir até a Tay cosméticos e adquirir o seu. Eles estão por R$ 8,00 e alguma coisinha :) E para quem curtiu o adesivo, é só clicar aqui e adquirir o adesivo BR25 (esse fofo de borboletinha!) da Santo Luxxo.

É isso meus amores, sorte para todos nós!
Beijos enormes.





0 Comments: