Image Map

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Joaninha - Case Editorial

Olá amores! 

Hoje temos uma unha decorada foooofa demais! Algo que eu nunca tinha feito: joaninha! Quando fui buscar uma inspiração na Arte Prática ed. 17 da Case Editorial, encontrei essa decoração fofinha e acabei escolhendo por diversos motivos, dentre eles a francesinha colorida (que eu adoro!).


Sério gente, essa decoração é muito fofa! Tem francesinha colorida com poá e filha única decorada! Muiiito amor ;)


Eu utilizei:
Encantos mil - L'APogée / Plugada - Elke /Tinta de tecido Acrilex nas cores: amarelo limão (miolo da flor); preto (poás); rosa chá (flores); magenta (flores) e Tinta de Tecido Gato Preto na cor verde musgo.


Tutorial feito pela Carla Beatriz!

Segui o tutorial passo a passo e fiz a minha! Não usei as bolinhas nos cantos para mostra a imagem, deixei assim mesmo (acho que nem ia caber também né? :P).



E aí meninas o que acharam? Eu fiquei in love total com essa fofura de joaninha :)

Beijos enormes,


0 Comments: