Image Map

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Unhas decoradas - Halloween

Olha só, apareci! hehe É difícil conciliar tudo minha gente, mas vamos que vamos. É CLARO que eu precisava vir aqui apresentar uma unha decorada de Halloween né? 
Óh a minha unha é bem simples, tentei me inspirar nas cores "mais convencionais" dessa época! 


Minha unha desse ano foi simples (bem simples haha), porém utilizei três cores bem características: laranja, preto e roxo. Claro, acrescentei branco, mas me foquei nessas três. Utilizei no dedinho o roxo mais lindo do mundo, o Burguesinha da Ellen Gold (opa, marca nova por aqui), o preto gráfico fosco da Colorama, o Pétala Branca da Colorama e no anelar, utilizei um laranjinha que chegasse perto do glitter que comprei na cor laranja (faz um bom tempo!).



Ano passado também fiz uma unha, mas não postei! Nenhuma foto havia ficado boa (como essa), mas decidi postar esse ano hehe, não deixa de ser uma inspiração para uma decoração! A diferença é que essa é mais macabra, fiz fundo de noite, fantasma, igreja, bruxinha e canteiro com abóboras :P

Ah sobre minha unha, picotei geral haha viram? Andou quebrando demais, ai cortei tudo mesmo! :P


De qualquer forma, desejo a vocês uma ótima semana e um halloween cheio de muitos doces ou travessuras!

Beijos enormes!




0 Comments: