Image Map

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Seja irreverente - B.U

Chegamos no mês de outubro (que rápido!), mês em que tudo fica mais rosa pela luta contra o câncer de mama. Já comentei várias vezes aqui o quanto acho essas iniciativas lindas né? Mas sempre vale relembrar que esse papo é sério e que toda mulher deve fazer o auto exame! No site tem outras informações para você entender melhor essa causa. Ah também tem uma dica SUPER SIMPLES de como modificar uma luz comum e uma luz rosa!
Para aproveitar esse clima e incentivar a causa, estou estreando meu novo amorzinho da B.U, o Seja irreverente!


Vou confessar que entrei em uma das lojinhas de esmaltes aqui de Floripa e bati o olho logo de cara nele. Ai não teve jeito.. mexi nos outros, fui para lá, fui para cá.. mas acabei levando ele hehe.


Ele é o rosa claro mais fofo e brilhoso que tenho. É muito brilhinho dourado para cada pincelada. Passei duas camadas.


Encontrei ele na Cotirô cosméticos aqui em Floripa pelo preço (ai coração) de R$ 9,50. Mas quando é amor, é amor né? hehe

Aliás, to amando os esmaltes da B.U gente, são DIVINOS!

Beijos rosados, 

0 Comments: