Image Map

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Money - Cora (Efeito concreto)

 Oi amores, tudo bom? 

O esmalte de hoje deve dividir opiniões com certeza. É aquele efeito que você AMA OU você ODEIA. Mas acreditem, eu (logo, eu) fiquei na dúvida se é amor demais ou se é uma raiva bem localizada. Já viram pelo nome do título né? É o tal do efeito concreto.. imitando os chãos por onde passamos. 


O esmalte que escolhi foi o Money da Cora (R$ 2,45 na Coritô de Floripa!). A cor é indiscutivelmente linda, aliás, linda demais (adoro tons assim), mas o efeito.. é no mínio diferente. Passei de duas a três camadas para ficar assim.


Tentei captar o máximo para vocês do efeito, que por sinal, parece uma "areia". Bem realmente você olha para suas unhas e fica bem admirada, é lindo o efeito. Mas ai você usa dois dias seguidos e fica, será que é mesmo? hehe 

O esmalte é bem líquido e vem com essas areias que vão grudando na sua unha.. O bom é que não implicou com meu cabelo cacheado. Opa, ponto para ele.


Muita, muita gente gostou dele e do efeito diferente que ele dá nas unhas. Quanto a mim, acredito que acabei enjoando fácil do efeito, mas nada que novos testes, com novas marcas não façam minha cabeça decidir: AMAR OU ODIAR de vez.

E vocês já usaram esse efeito? Tem esmaltes que ficam mais "bonitos"?

Beijos concretados,


0 Comments: