Image Map

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Adesivo Santo Luxxo - Flor em preto, fundo em branco!

Acreditam que outubro já está no fim? Gente como passa rápido! Antes disso ainda tenho mais uma unha do outubro rosa e por fim, temos que criar nossas arts para o halloween, que está chegando *-*

Mas hoje venho mostrar o adesivo da Santo Luxxo que minha irmã usou e a combinação que ela fez. Sem rodeios: ficou DIVINO! Estou apaixonada total :)



Ela usou o MK399 que são flores em cor preto, com fundo branco (cartela vem com 12).A estampa é diviiina, mesmo, é linda e tem aquele tom mais "chique". Eu amei na hora que vi. Ah ela usou duas camadas do Preto Gráfico Fosco da Colorama, porém ela adicionou extra brilho.



Estou totalmente in love com esse adesivo, inclusive providenciarei em minhas unhas o quanto antes rsrs.

Beijos!




0 Comments: