Image Map

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Swatches: Primavera urbana - Avon

A coleção Primavera urbana da Avon me chamou atenção no catálogo logo que vi. Comprei três dos quatro da coleção (não comprei o verdinho, achei que não iria gostar :P) Borá ver esses esmaltes?

O primeiro é o Energia da estação, o esmalte mais lindo da coleção sem dúvida! Já usei, minha irmã já usou e até a minha mãe. hehe Cor super verão gente! 


É um rosa puxado para o coral com esses micro brilhinhos divinos que fazem a loucura dos meus olhos :P Três camadas porque a perfeccionista aqui queria bem tampadinho. 


 O segundo esmalte é o Pétala chique, nude super fofo com tom puxado pro rosa, ou seria um rosinha nude? hehe :) 


Fofo, mas gostei ele para o esmalte do pé! hehe Três camadas.


E o último escolhido é o Flor da noite. Esmalte vinho/roxo com micro brilhinhos também, duas camadas e fica ótimo!


Para quem ama tons assim, ele é lindo. Vou confessar que não curti ele na minha unha, mas gosto é gosto né? ;)



De modo bem geral eu adorei, mesmo não comprando o verde (e nem me arrependi haha). O energia da estação vai ser o esmalte que vou comprar dois para garantir hehehe amei gente, fica lindo demais!

E vocês já conheciam? Usaram?

Beijos cheios de: VEM PRIMAVERAAAAAA!

0 Comments: