Image Map

sábado, 10 de agosto de 2013

Três anos de Que esmalte eu uso hoje? (sorteio!) (ENCERRADO)

Hoje, exatamente hoje, nós completamos três anos. Digo nós porque o blog não foi feito só por mim, nem só pela Lu.. mas por vocês também. Por cada incentivo, por cada email de resposta/pergunta/dúvida, por cada foto de uma unha que tinha aqui no blog e vocês também fizeram.. Enfim, o blog existe por vocês e para vocês. Eu adoro vir aqui e mostrar minhas dúvidas, minhas unhas, minhas dicas para que outras pessoas além de conhecer, possam trazer as suas também. O tempo que tenho dedicado a este blog não é tão grande quanto eu gostaria, mas é por bens maiores (TCC aí vamos nós em reta final!), porém cada post é feito com muito amor e carinho de uma apaixonada por esmaltes.


É claro que não posso deixar de agradecer a minha amiga Luana por todos esses anos que a gente teve aqui no blog, sem você ele também não existiria. E claro, a todos vocês que leem, me trazem dúvidas, sugestões, críticas.. eu adoro tudo e recebo com muito carinho! Pode ter certeza que por causa das aulas, os posts solicitados não cheguem tão rápido, mas vou atender a todos!

E claro para agradecer a todos vocês que sempre nos acompanham, pensei em criar um enorme de um sorteio, cheio de mimos. Mas aí decidi que seria melhor fazer bons sorteios e claro, mais de um! Então fiquem ligados, esse é só o primeiro! Vamos ver quais serão os prêmios?


SIM! A coleção inteirinha da Impala Brilliant Glam!



Escolhi essa coleção com muito carinho, por isso comprei ela para o primeiro sorteio \o 
Os prêmios são:

  • Coleção Brilliant Glam - Impala
  • Uma lixa de beijinhos
  • Uma revista Unhas com 150 ideias da nossa parceria Case Editorial (essa revista foi enviada por eles no momento de nossa parceria).

Para participar basta apenas:

  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Seguir o blog (clique em participar deste site na lateral do blog)
  • Preencher o formulário abaixo
Lembrando que é apenas uma participação por seguidor!

O sorteio começa hoje dia 10/08/2013 e termina dia 10/09/2013 as 23:59!

Quero ver todo mundo participando!


Beijos enormes



_

Amores, saiu o resultadooo, vamos ver quem foi o sortudo (a)?



PARABÉNS Patrícia Costa!!! Estarei entrando em contato com você! ;) Você tem 48 horas para me responder.

Ahh quem ficou triste por não ganhar.. 
deveria atualizar o blog, tem SORTEIO NOVO! hehe beijoss





0 Comments: