Image Map

domingo, 4 de agosto de 2013

Psicodélica - Jade (holográfico)

Provavelmente 5 entre 10 pessoas devem ter um esmalte desse na sua coleção! hahaha Sério, tenho certeza que vocês já viram muito essa linha dos holográficos da Jade, mesmo assim não tinha como deixá-lo de fora do blog né?


Ganhei ele da minha irmã que viu na loja e trouxe correndo para mim. É realmente lindo gente, meu primeiro holográfico digno de ser chamado de holográfico. ahaha A tristeza disso tudo foi que choveu a semana inteirinha quando estava com ele, como pode? haha Só poder eu estava louca para sair de casa e ver ele brilhando no sol!



Usei três camadas nele e sem esmalte por baixo. Tão amor, apaixonei! 



Na segunda vez que usei ele, fiz diferente. Usei com um esmalte cinza por baixo e aproveitei para usar um adesivo que havia comprado nessas lojinhas que vende todo tipo de acessório (bijus, make, coisinhas para esmalte, entre outros). O adesivo que escolhi foi de zebrinha com glitter *-* 

Apesar dos inúmeros relatos que já vi/li por aí sobre esse esmalte, tive que trazer o meu também! E claro, como todos os outros, só tenho amor para expressar sobre esse vidrinho. O preço eu acho bem digno desse esmalte holográfico.. saí em torno (aqui em Floripa) de R$6,00 - R$7,00.


Ah e para quem quiser mandar sugestões, dúvidas e claro, críticas também, o blog agora possui uma caixa para contato! É só irem na aba 'CONTATO' e enviarem seus recados ;)


Beijos holográficos,



0 Comments: