Image Map

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tirando o time de campo...

Oi meninas, vcs ainda lembram de mim? rsrs

Bom, tô sumida faz um tempo... a vida às vezes se atrapalha e a nossa cabeça também.
Por um tempo eu pensei que seria uma fase difícil e que depois ia passar... mas não passou. Pelo contrário, aconteceram tantas coisas ultimamente, que eu não tive cabeça pra mais nada... nem pro blog.
Quem vê de fora talvez pense que é muito simples escrever aqui e mantê-lo atualizado, mas é preciso inspiração, cabeça, tempo, dedicação. Coisas que eu não tive nos últimos meses.

Então acho justo que daqui pra frente o blog seja só da Tamis. Não posso mais cumprir com o que foi acordado entre nós, então achei melhor "tirar meu time de campo". O que me deixa muito triste, porque esse blog sempre foi pensado com muito carinho, nos trouxe  felicidade e nos uniu mais ainda. Mas eu ficarei feliz só de poder acompanhar o sucesso que a Tamis e o blog vão continuar fazendo e não tenho dúvidas que farão. Estarei sempre aqui na torcida e dando todo meu apoio. Como eu disse pra ela, não só no blog, mas na vida... como sempre foi.

Muito obrigada a todas vocês que sempre lembram de mim quando vêem alguma coisa sobre esmaltes, que compartilham lá no Facebook ou no Twitter, que comentam aqui... enfim, vocês me fizeram muito muito muito feliz durante esses três anos. 
Muito obrigada Tamis, por ter sido minha parceira nesse projeto, pela paciência que teve quando eu não pude mais atualizar aqui e por estar sempre comigo, dentro e fora da blogosfera. 

Continuem acompanhando e valorizando esse trabalho incrível que a Tamis faz, ele merece ser reconhecido.
Um beijo enorme e a gente se vê por aí... ;)


0 Comments: