Image Map

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Seja Ícone - B.U

Já tinha lido pelos blogs amigos sobre um tal esmalte B.U, fiquei curiosa, mas acabei deixando passar. Até que fui para Balneário Camboriú e encontrei diversos deles bem lindos em uma lojinha no meio de um shopping, amor total né gente? Trouxe um para casa!
O escolhido é o Seja Ícone da B.U.



De todos que tinham, esse vidrinho aí chamou a maior atenção dos meus olhos. Olhei cada um, mas não teve jeito, tive que trazer esse verde lindooo demais para casa, aliás, ganhei do meu pai haha um dos meus maiores incentivadores do meu vício! <3



O seja ícone é um verde metalizado com aquele "glass" effect (esses micro brilhinhos divoos)! Passei duas camadas.. e no anelar usei o Green Light da Dote com aquelas florzinhas que vende no avon.



 O vidrinho vem com 11 ml e custou R$ 10,50. E sabe o que é mais legal que eu descobri? Os esmaltes B.U são da Orion Cosméticos, a marca que vende Big Universo (amo!). E para o amor de todas: é 3-free (livre de tolueno, formaldeído e ftalatos)!!!!




Amei conhecer esse esmalte e fiquei muito feliz de ter ele na minha coleção, quero mais!
Alguém já usou esses esmaltes também?

Beijos enormes,


0 Comments: