Image Map

terça-feira, 16 de julho de 2013

Prazeres do inverno - Avon (Dois da coleção)

A coleção Prazeres do Inverno da Avon saiu faz algum tempo e com ela comprei meus esmaltinhos escolhidos da coleção. Infelizmente não consegui colocar antes, mas hoje tem as fotinhas! Ah não comprei a coleção toda porque nenhum deles me chamou tanta atenção assim, aí acabei escolhendo só dois. Borá ver quais são??

O primeiro escolhido foi o Preguiça gostosa (Que preguiça boa, me deixa aqui atoa, hoje ninguém vai estragar meu dia ♪) nude básico, daqueles clarinhos. ADORO um esmalte assim no pé haha Três camadas para ficar legal.


O verde que aparece no vidro é reflexo da luminária :P

E o segundo esmalte é o Filminho a dois, com duas camadas ele fica ótimo. É bem grossinho! Porém a cor que não me alegrou... acabei optando por uma filha única, mas só para tentar dar um UP hehe ;) Só tem uma foto porque foi a única que pegou a cor mesmo rsrs 




A coleção ainda tem mais três esmaltes: Choco Luxo, Paixão que esquenta e abraço apertado. Todos com precinho bem bacana na revistinha da Avon.

Vocês também compraram?? 

Beijos!

0 Comments: