Image Map

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nova parceria: Case editorial com unhas degradê de arrasar!

Antes de tudo, gostaria de dizer mais uma vez que a Lu é uma amiga linda, única e que aumentou meus vidrinhos por demais haha! Sei que ela fez o que ela sentiu que era melhor para ela e apesar do desligamento e da tristeza de ambas as partes, ela não deixará de ser toda nossa né gente? Quando ela quiser pode vir e matar a saudade dela e a nossa <3

Uma outra coisa que também precisamos dizer é: temos uma nova parceria (eba!!!). Dessa vez é com a Case editorial, que produz diversas revistas com conteúdos de interesse para todos os gostos. Tem de artesanato, casa e construção, passatempo e diversão, unhas, entre outros, que vocês podem estar acessando o site para conhecer e ainda poder adquirir no mesmo espaço =)



Recebi três tipos de revistas da Case, sendo ela: unhas tendências, unhas teen e unhas com estilo. E melhor, tem algumas que vieram a mais.. opa, o que será que vem aí? haha (fiquem de olho!)

Eu adoro revistas inspiradoras (claro, de unhas!), tenho algumas que minha mãe e minha irmã me deram. Gosto porque é justo quando você não tem ideia do que fazer, elas te ajudam muito e trazem diversos modelos lindos para escolher. Foi o que aconteceu comigo nessa semana.. não sabia o que produzir e aproveitei para buscar um dos modelos que eles produziram. Escolhi o degradê de arrasar, primeiro porque foi o que me chamou muita atenção desde o começo e segundo porque pensei: COMO NÃO TINHA PENSADO NESSA COMBINAÇÃO ANTES???!



A combinação ficou super chamativa na imagem porque a técnica Magali de Fátima abusou do glitter e do dourado (gente, amoooo!), mas eu fiz com menos, mas deveria ter abusado também hehe. Borá ver como é fácil de fazer?



Eu sou apaixonada por degradês, de todos os estilos possíveis! Fiquei super in love com essa unha porque o dourado destaca demais no preto e fica lindo demais! Para quem quiser, essa decoração faz parte da revista Unhas com estilo da ed. 3!

Unha quebrada do anelar, óh céus!
Abusei mais do esponjado por baixo do que do glitter.. enfim, na próxima já sabemos, muito, muito glitter! Usei o Preto gráfico fosco - Colorama, London, London - La Pogee e o Plumas e paetês - Top Beauty.

De qualquer forma eu adorei o resultado, dá um tchãn nas unhas ;) Quanto mais o douradão por cima aparecer, mais linda a unha fica.

Só tenho agradecer ao pessoal da Case Editorial pela confiança e pela honra.

Por enquanto é só, 

beijos enormes,






0 Comments: