Image Map

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Delicate but determined - Essence - Coleção Oz

Fico tão, tão feliz toda vez que alguém lembra de mim através de um esmalte, ou algo relacionado a unhas, e vem me falar: ô Tamara lembrei de você quando vi aquele esmalte.. Nossa gente é de deixar meu coração mega feliz. Mas melhor ainda é quando alguém além de lembrar de você, ainda traz o esmalte! hahaha O esmalte de hoje foi um presente que veio diretamente da Itália por uma chefe/colega de trabalho, uma fofa (beijooooooo!).
Quando ela entregou para mim eu só pude gritar: AHH MEU DEUS.


A florzinha me trouxe um Essence, meu primeiro essence (segura coração!). E além disso é da coleção do Oz Great Powerful, aquele filme que estreou faz um tempinho =) O nome desse esmalte é delicate but determined.


O esmalte é lindo demais, demais. Fiquei totalmente apaixonada por ele, principalmente por uma supresinha: ele é dois em um. Se você passar ele sem nenhuma base por baixo (calma, não transferiu a cor pra unha!) ele fica esse azul bafão e fosco, mas se você passar com uma base embaixo, ou um esmalte como base, ele vira craquelado.*-* Usei duas camadas no fosco e uma no craquelado.



O efeito dele é PERFEITO, fica um fosco muito, muito lindo, bem diferente. Além de ser o azul bafão que eu amo! Fiz no anelar o craquelado para dar um charme e ao mesmo tempo usar o mesmo esmalte com seus diferentes efeitos.



Procurei em alguns sites para venda, mas não encontrei! Se alguém souber, comente! =)
Esse esmalte é simplesmente divino, amei, amei, amei!


Beijos apaixonados,

0 Comments: