Image Map

domingo, 30 de junho de 2013

Unhas decoradas - Maçã

Hoje teremos mais uma unha da seção: a correria da facul não me deixou postar essa decoração. É uma decoração que eu tinha em mente algum tempo, mas fui deixando.. deixando. Enfim, é decoração de fruta hoje.. de maçã!



Posso dizer que adorei fazer as maçãs GRANDES, as pequenas são mais para tomatinhos :P do que para mini-maçãs. Mas enfim, a ideia era intercalar entre as grandes e as pequenininhas, mas acabei gostando do resultado, mesmo virando mini tomatinhos. Talvez a decoração fique mais fofa se as unhas estiverem de esmalte vermelho e a filha única estiver com a decoração de maçã né? Uma ideia aí.


Dessa vez quis usar minhas tintas de tecido paradas na minha maletinha, por isso hoje tem quatro delas. Usei:

Maçãs grandes: Superbacana - La Pogee
Maçãs pequenas: Vermelho Vivo - Tinta de tecido - Acrilex
Cabinho da maçã: Marrom - Tinta de tecido - Acrilex
Folhas: Verde musgo - Tinta de tecido - Gato Preto
Detalhe maçã: Branco - Tinta de tecido - Acrilex
Fundo: Holográfico - 5cinco


Por hoje é isso amores,

Beijos com gostinho de maçã,



0 Comments: