Image Map

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Unha das leitoras: Lary e Thayse

Uhull, mais um post com a unha das nossas leitoras <3 Hoje temos a Lary, uma fofa que mandou suas unhas unhas na cor preto com poá e a da Thayse, que além de ser minha irmã, também é a leitora assídua do blog!



A Lary fez uma combinação de preto e poá, que vocês bem sabem que eu amo! Ela até mencionou os esmaltes que utilizou (eba!): Rock - Colorama e Branco - Impala.


E a minha irmã fez uma combinação de preto (também!) e oncinha no anelar, ou na "filha única". Eu amei, porque além de ter ficado uma fofura, ela ainda usou uma roupa que combinou para ir trabalhar (moda e esmalte cominando aí haha). Os esmaltes são: Preto Gráfico Fosco - Colorama e o Londo, London da La Pogee. A Plaquinha é da Konad - M57-1.


Eu amei as duas, até porque coincidentemente foram suas propostas em cor preto! Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e se quiserem ver suas unhas aqui também, mandem para tudoporesmalte@gmail.com  


Beijinhos,




0 Comments: