Image Map

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Testamos: Base 2 em 1 - Océane Femme

Faz um bom tempo que mostrei aqui os mimos recebidos da Océane Femme, Como queria testar antes para dizer realmente como era o produto, resolvi utilizá-lo por inteiro mesmo rsrs. Comecei dia 05/12/2012 e ele acabou no inicio de abril/2013.

SIM, ela durou quatro meses, sendo que eu utilizo - na maioria das vezes - duas vezes por semana. Posso dizer que durou muito porque só utilizei na unha das mãos (pois estas são mais fracas do que as unhas dos pés), nos pés, continuei utilizando da Marú Cosméticos que eu amo. 

Essa Base é 2 em 1, ou seja, além de proteger a unha do esmalte, ainda contribui para que a unha fique nivelada, certinha. Ela tem uma consistência mais grossinha, o que na minha opinião precisa ser bem passado na unha, porque se você economiza na base, ela acaba deixando falhas e quando você passar o pincel de novo, piora tudo. Por isso, NÃO ECONOMIZE. Use mesmo.

A cor é amarelinha, deixando o tom das unhas (com base) puxado pro amarelo, mas nada demais. Não transfere para a unha =)


Minhas unhas não são lá muito fortes e a minha aposta era de que essa base com seus 15 ml, deixassem minhas unhas mais durinhas e que não quebrassem facilmente. OK. Ela atendeu a meus pedidos e ainda faz com que a unha crescesse mais rápido. A Océane diz que pode ser utilizado até em cima do esmalte, mas não tentei.. acho que como base ela é perfeita.

O preço sugerido é R$ 15,50, por uma base de 15 ml. Na minha opinião vale sim, adorei ela! Utilizei até o final, aliás, quase até o final, porque no final a base engrossou ainda mais... bem como aquele esmaltes mais grossinhos. O resultado é bem bacana, deixa as unhas mais fortes e ainda ajuda no crescimento! Ah infelizmente ele não é free :/


É importante ressaltar que estes foram os resultados comigo, pode ser que com você também dê certo, por isso sempre vale o teste.

Beijos enormes,






0 Comments: