Image Map

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Novidade: Impala arrasa corações

Ta aí, coisa que eu adoro: novidades no mundo esmaltístico. A Impala trouxe para nós duas, que para mim, foi de brilhar os olhos!

A primeira novidade é que mais uma vez, as marcas nacionais tem investido em efeitos que nós apaixonadas por esmaltes temos importado de longe só para ter em nossas unhas. Um desses efeitos é do esmalte magnético, aquele efeito que basta um imã e sua unha se transforma. A coleção da Impala se chama Ilusionista (já amei o nome!) e é composta por 5 esmaltes metalizados com imãs de efeitos variados.





O primeiro é o Ilusão de ótica, um esmalte preto (que me parece na imagem meio grafite)  com efeito de V nas unhas.
O segundo é o Truque de mágica, um azul com efeito de estrela? nas unhas.
O terceiro é o Vermelho inacreditável, realmente ele parece divinoo! Tem efeito de ondinhas nas unhas.
O quarto é o Dourado misterioso, um esmalte dourado com efeito de ondas maiores nas unhas.
E por último (e meu preferido!) o efeito surpresa, um roxinho fofo com efeito de linhas diagonais. 

Cada um tem média de preço sugerido por R$ 12,00. Eu particularmente quero todos na minha coleção, são lindos e é edição limitada!


E a segunda coleção que acabou de sair do forno é a Brilliant Glam.





Pensa em uma pessoa apaixonada por glitter vendo essa imagem! Pulei e chorei de felicidade. São 8 esmaltes divinos: Glimmer / Charming / Radiance / Glamorous / Luxury / Luminous / Glossy / Sunshine.


Outra coleção que quero todinha para mim! rsrs Já cheguei a conclusão que vou falir!!


Não sei vocês, mas eu amei todas as duas e quero todinhas para mim rsrs. Quando tiver em mãos venho aqui fazer swatche para vocês!


Beijos cheios de amor



0 Comments: