Image Map

domingo, 26 de maio de 2013

Unhas da leitora: Carol Braga

Como presente de uma semana corrida e cansativa, recebi fotos das unhas decoradas de uma amiga minha. E olha é um presentão mesmo, porque além de serem de uma amiga muito especial (beijoo gê!) as unhas estão lindas!!!


Como resistir a um poá? Não consigo!!!



Essa unha me chamou muito atenção, primeiro porque a filha única  na verdade são.. duas hahaha E eu pelo menos adorei o resultado, é bem diferente. *-* E é zebrinha <3



Ela me contou que encontrou uma manicure que manda super bem em decorar as unhas e que é tudo na mão mesmo, com esmalte =)
Eu como boa apaixonada por unhas decoradas, amei todas! A minha preferida foi a de zebrinha, tão fofa <3 E a de vocês??

Quem quiser mandar suas fotos pode também, é só enviar para: tudoporesmalte@gmail.com

Carol, muito obrigada por tuas unhas lindas, vê se manda mais e mais heim? *-*

Espero que tenham gostado e participem!!




0 Comments: