Image Map

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Adesivos Santo Luxxo: Estampa de Girafa

Não queria começar o post pedindo desculpas - de novo -  pela minha ausência. Mas estou me desdobrando para vir aqui postar para vocês (porque amo!), apesar de toda a correria.
Enfim, com essa onda toda de animal prints para cá e para lá, entrei na onda de experimentar uma nova estampa que eu nunca tinha usado: de girafa. Os adesivos são por conta da Santo Luxxo. =D


A estampa é diferente, as manchinhas não são marrons, são laranjinhas, o que me deixou super em dúvida do que usar para combinar, mas aí tentei usar um amarelo (?) que dentre os que eu tinha, mais se encaixava, mas a cor é tipo cor de butiá hahaha #prontofalei e acabou que não ficou nada legal.


A estampa é fofa demais, quem quiser saber é a MK 42, já o esmalte.. tristeza total hahaha Ele é da coleção Tropical da Panvel, com o nome de  Angra. É a segunda vez que uso ele (sim, faz tempo que comprei!) e gente, que cor mais estranha. Teve gente que achou até cor de merthiolate! :P E foram 3 camadas generosas.


Estava analisando e acho que deveria tentar com outra cor, tipo amarelo clarinho, o que vocês acham? Essa cor de butiá, não uso mais! hahahaha 

Beijos de butiá :P




0 Comments: