Image Map

terça-feira, 23 de abril de 2013

Unha das leitoras: Bruna Oliveira

Amoresss, desculpem a demora, mas estou aqui mais uma vez postando aquela Tag que amamoooos: Unha das leitoras! <3 A unha de hoje é da Bruna de Oliveira, do blog, Mania de Brunahttp://maniadebruna.blogspot.com.br/. Ela nos mandou várias fotinhas fooooofas!



Vocês não queiram saber o quanto essa unha me fez lembrar minha formatura de oitava série. Foi bem assim que eu fui rsrs De "francesinha" roxinha com as unhas em lilás. Lembro que ficou tãaaao a minha caara :P


Devemos amar também os spikes também? SIM!


A Lu com certeza vai amar essa foto rsrs, além das unhas ficarem bem diferentes.. tem minhoquinhas <3 Ela ama!




Aii gente foi tudo lindo né? Todas as fotos trabalhadas nos fundos rsrs adoro! Espero que vocês tenham gostado assim como eu e continuem mandando, por eu amooo!

Beijos enormes para todos e especial pra Bruna fofa que nos mandou. Obrigada minha flor, espero que você apareça mais vezes aqui ;)



0 Comments: