Image Map

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Unha das leitoras: Betina G. / @LINDAS_UNHAS / Marisa

Olá meus amores, estou aqui para mais um post com as unhas das nossas leitoras lindas. Ah e hoje é coletivo! Temos três unhas lindas, bora ver?

A primeira unha é da @LINDAS_UNHAS que infelizmente não tem blog (bubu), mas vocês podem acompanha-la pelo twitter! Ah a unha dela não ficou diviina? Gente do céu eu me caio né? *-*

A segunda unha é da Betina, outra fofa que já apareceu aqui no blog =D Adoro as combinações que ela anda fazendo com as plaquinhas que comprou.. E hoje temos mais uma. Ah fica uma bela dica para quem quer dar um up em esmalte marrom, fica divo né?




A terceira unha é da Marisa. Ela me mandou por e-mail a unha que ela reproduziu na páscoa e adivinhem? É a do tutorial de páscoa!! Pensem na minha felicidade em ver isso logo de manhã! E sabe o que é melhor? Ela fez com cores diferentes e ficou tão fofo (eu disse que até lembrou de bolo de cenoura com cobertura de chocolate heeeim)



É tão bom receber essas fotos de vocês, faz um bem danado. Faz perceber que todo esforço vale a pena ;)

Amores, por querer conhecer vocês melhores, estamos com um formulário no blog bem rapidinho de ser respondida, só clicar aqui. É bem importante para nós!

Tem sorteio também no blog, corre que dá tempo =D Só clicar aqui


Continuem nos enviando suas fotos, vamos amar: tudoporesmalte@gmail.com

Beijoss enormes



0 Comments: