Image Map

sábado, 6 de abril de 2013

Testamos: Insta-Dri Top Coat - Sally Hansen

Faz um bom tempo que não trago um produto testado aqui para mostrar para vocês né? Pois bem, hoje temos um Top Coat que comprei faz um bom tempinho e que venho usado desde então! É o INSTA-DRI da Sally Hansen =)


Podem verificar que já está bem usadinho (tenho usado faz alguns meses já!). 


Bem, a história é a seguinte: minha amada mãe sempre faz as unhas comigo - geralmente na sexta-feira -, porém quando começa a semana, ela acaba fazendo as tarefas domésticas do dia-a-dia como lavar a roupa e lavar a louça. Isso como todo mundo sabe acaba com o esmalte, mas com ela, acaba muito rápido. Aí eu e a minha vontade de fazer com que o esmalte dela pudesse durar muito mais do que o desejado, pensei em comprar esse Top Coat que é muito bem falado por aí na web. 





Segundo o site que comprei:

"Base protetora que possui um exclusivo complexo polímero que seca qualquer esmalte para as unhas em 30 segundos. Possui o dobro de filtros UV contra descoloramento e enfraquecimento. Mantém suas unhas bonitas por até 10 dias. Ajuda na resistência às unhas fragmentadas."


Minha opinião:

Utilizamos ele por várias semanas em teste e o resultado foi que o esmalte dura mais sim, mas nada do que falam por aí, ou pelo menos não conosco. Durou dois dias a mais do que o normal, mas as pontinhas descascaram de qualquer jeito. O resultado fica melhor se você repassar durante a semana, porém não é milagroso - o que eu bem entendo, já que os materiais de limpeza destroem a unha e o esmalte.


O brilho que ele deixa é maravilhoso! Vocês podem verificar no Tutorial de Gatinho no muro. Ah e ele seca muito rápido mesmo =)



Comprei na antiga Sacks que hoje é Sephora. O preço é salgadinho R$ 59,00, mas como eu estou sempre na saga de algo que dure o esmalte da minha mãe mais e mais, comprei.

Acho que valeu a pena o teste, não sei se compraria de novo.. acho que tentaria outros da marca (tem várias opções).

E vocês, me contem já usaram? Tem algum especial que faz o esmalte durar mais?

Ah meninas está rolando aqui no blog um Perfil dos leitores (a)! Queremos conhecer vocês, respondam é importante para nós ;) É só clicar aqui!

Beijos enormes,







0 Comments: