Image Map

terça-feira, 16 de abril de 2013

Adesivos Santo Luxxo - Cupcake rosa


Em um desses finais de semana passados, fui para Urubici/SC. Eu já sabia que queria ir com uma decoração nas unhas, mas a falta de tempo e a correria que estou me fizeram pensar nas possibilidades. Aí pensem comigo: Viagem programada +  falta de tempo + preciso fazer minhas unhas e quero uma decoração = Adesivo da Santo Luxxo


Com a correria e ainda querendo uma unha fofa, pintei de rosa (porque queria usar minha nova aquisição da Revlon) e aproveitei para usar a estampa de Cupcake que é fooofa demais. Porém como minhas unhas estavam mais curtinhas, os mini cupcakes não aparecerem (chatiadissíma!) e com a correria de terminar a unha e ir dormir, acabei falhando no acabamento (coisa feia heim Tamara!). Mas euuu amei tanto essa estampa, é muito amor gente!


Vista linda da Serra do Rio do Rastro/SC


Tirei até foto do próprio adesivo ainda na cartelinha (depois que cheguei) com medo de que as fotos não ficassem muito boas.. haha Mas claro, tudo para vocês verem que coisa mais fofa é essa estampa minha gente =)

Os esmaltes utilizados foram o beijo enfeitiçado da Avon e o Sparkling da Revlon :)





Espero que tenham gostado, porque eu adorei. Quero refaze-la com mais calma e com outro tipo de unha, que tal? 

Beeeeeeeijos!

0 Comments: