Image Map

quarta-feira, 20 de março de 2013

Unhas de um natal não tão distante

Sei bem que estamos em pleno março e estou aqui querendo postar fotos de unhas do natal de 2012, mas sabe o que é? Não tem como deixar vocês fora dessa, eu tinha que mostrar o adesivo lindo da Santo Luxxo que usei e as unhas da minha mãe  e da minha irmã do natal passado! =)


Tem como deixar essas imagens guardadas só para mim? É tão lindo esse adesivo <3 haha (totalmente apaixonada). 
Vocês lembram que eu fiz vários tutoriais aqui no blog de unhas para o natal? Minha irmã e minha mãe viram e quiseram para elas.

Minha mãe quis a com árvore e a minha irmã a degradê vermelho com dourado!



Não tinha como deixar essas fotos escondida gente! Esse adesivo é  todo estampado, com vários personagens do natal *-* muito a minha cara <3

Sei que esse post é super fora de época, mas precisava mostrar as unhas trabalhadas para o natal =)

Beijos enormes, 

0 Comments: