Image Map

sábado, 16 de março de 2013

Champa - Colorama

Olá meninas!
O esmalte que vou mostrar hoje ganhei de aniversário no ano passado (OMG, vai fazer um ano já! rs) e eu nunca tinha usado ele, simplesmente porque não curto muito essa cor na minha mão...
Mas como achava linda na mão das outras pessoas, tentei inventar moda hahah

Então esse é o Champa, da Colorama. O dourado que várias meninas adoram!! Menos eu, até então... rs
Achava ele claro demais, então resolvi passar uma camada de esmalte preto por baixo! hahaha
Loucuras da minha cabeça, mas eu adorei! :)







Depois de alguns dias, a pontinha do adesivo estava saindo :/
 Pra fazer um charme, usei o adesivo de oncinha da Santo Luxxo pra fazer uma filha única! (Lembrando que as leitoras do blog tem 5% de desconto usando o código QEUH)

Usei uma camada de Black, da Colorama e duas de Champa, também da Colorama.

Espero que tenham gostado do resultado e quem não curte muito esmalte dourado, tenta fazer isso, dá uma grande diferença! :)

Beijocas, bom findi!


0 Comments: