Image Map

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Melancia - Colorama

Bom, eu sei que esse esmalte não é nenhuma novidade pra vcs, é de coleções super passadas rs
Mas sempre achei ele muito caro (aqui custa 4 reais ou mais) e nunca tive coragem de pagar isso por um esmalte vermelho, básico, entendem? Mas sempre ficava paquerando ele, porque adoro vermelhos abertos.
Enfim, esses dias fui na Renner comprar umas roupas e ele tava lá... não pensei duas vezes e incluí ele na compra, nem senti hehe

E aí que, como eu já imaginava, foi paixão arrebatadora! Como eu AMO e me sinto bem com esmaltes vermelhos! <3

O responsável pelo brilho é o Top Coat da Impala, já falei dele aqui!
Aproveitei que domingo tava um dia LINDO e tirei umas fotos na praia pra vocês =)
Curtam o visu hehe



Esmalte + protetor solar não é uma combinação legal, mas tudo bem! rs
Enfim, esmaltes vermelhos normalmente não tem problemas quanto a duração e cobertura, e com esse não foi diferente.
Com certeza virou um dos meus vermelhos preferidos <3

Beijos!!


0 Comments: