Image Map

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Coleção Naquele verão - Avon

A coleção Naquele verão da Avon tem 5 esmaltes que infelizmente, não vieram para mim. Apenas 4 deles é que chegaram o 5º estava em falta =/. Mas, trouxe de qualquer jeito para vocês. Aliás, se você esperava ver os 5 aqui, me desculpa, eu também esperava! =//


Beira do mar - Pra que melhor, ficar sentada na beira do mar olhando o quebrar das ondas? Filosofias a parte, é um azul LINDO, aliás, tem um fundinho cinza e um q de lilás.  Duas camadas. O mais lindo para mim. Aliás, lembrei do Blueberry da Hits, que a Lu postou, lembram?


Sombra e água fresca - Depois de admirar o mar, que tal uma comidinha á beira-mar com sombra e água fresca? AMO!  Verde abacate e chato para passar, três camadas. Tentei melhorar essa cor com uma filha única do Sapo encantado da outra coleção, mas quem disse que adiantou? Odiei a cor e fiquei com ele um dia só, aliás, foi um dia beeeeem longo.



Pé na areia - Pode dar micose, mas que é bom é. Laranjinha cenoura fofo, adorei. Três camadas e ainda sim, achei que ficou ruim, pena mesmo!


Naquele verão - ai ai naquele verão.. Vermelho cereja, fofo demais. Duas camadas. Deu bolinha porque fiquei bem na frente do ventilador tirando a foto haha, mas culpa minha =)


É isso amores, meus quatro esmaltes dos cinco rsrs. O maior amor mesmo foi o Beira do Mar <3

Beijos com vontade de correr para praia!








0 Comments: