Image Map

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Verniz Extra Brilho - Impala

Olá meninas, to um pouquinho sumida aqui do blog, né? Ultimamente ando sem tempo até pra pintar as unhas (e quando tem tempo, dá preguiça :/ rs). Então, não tem rolado muitas novidades, tanto que nem postei mais os esmaltes que ando usando no instagram. Uso sempre repetidos, vermelhos e rosas básicos... enfim, espero que tudo volte ao normal logo =)

Hoje vim aqui falar sobre o Top Coat que to usando que é o Verniz Extra Brilho, da Impala. Não tenho muita frescura com top coat e sempre compro de marcas diferentes pra testar.. acho que escolhi o da Impala porque era o que estava mais barato e eu não tinha usado ainda...



Na embalagem diz que ele tem cobertura espelhada e secagem rápida. E achei que ele cumpre o que promete. O brilho nas unhas fica LINDO! E a secagem é bem rápida mesmo, ótimo pros dias corridos do último mês :)



O esmalte é o Penélope Charmosa, da Risqué.

Desculpem a qualidade das fotos, mas tirei a noite e a iluminação é horrível né? :/

Uma coisa que achei, digamos assim, interessante, é que ele tem cheirinho de chiclete! Pode ser loucura da minha cabeça (cheirando muita acetona hehehe), mas sempre que uso ele, logo vem um cheirinho leve de chiclete rs 
Alguém mais já usou esse top coat e teve essa sensação ou eu que to doida mesmo? hehe


Beijocas gatinhas!




0 Comments: