Image Map

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Unha das Leitoras - Tayná Godoy

Esse é o post que mais gosto de fazer: UNHA DAS LEITORAS!!
Amooooooo vir postar as fotos de vocês e AMO saber que vocês lembram da gente e do nosso blog enquanto pintam as unhas... é isso que faz o blog valer a pena! :D

Hoje o post é com as unhas de uma queridona que eu adoro, que é a Tay. Ela já apareceu aqui no blog outras vezes e dessa vez ela mandou as fotos dos adesivos Santo Luxxo que ela usou!
Olha o que ela mandou pra gente:

Oi meninas!! 
Hoje eu resolvi trazer as minhas unhas dos adesivos Santo Luxxo, que assim como vocês eu estou amando e andei fazendo todos os finais de semana os adesivos que eu ganhei da Lu *---* obrigada de novo Luu!
E ai eu comprei os adesivos e chegaram hoje..comprei um de bigodes, um de onça e aquele de coração vermelho, sabe? lindos!! vou mostrar pra vocês algumas fotos das minhas unhas!

Cenário Perfeito, Risqué

Black, Colorama


... Essas são as minhas unhas que eu achei no meu computador, as outras estão no celular e eu não consegui passar ;(( mas a Lu sabe que eu usei todos os que ela me deu e estou adorando, vivo postando fotos no facebook, twitter, instagram. 
Por hoje são essas, com certeza eu vou voltar mais vezes pra mostrar os outros que chegaram hoje *--* Beijos e boa semana!! 


Ela é uma fofa né? hehehhe
Gente, AMEEEEEEEI a participação da Tay e tudo que ela falou aí em cima é verdade SIM :) Ela sempre posta as fotos por aí e sempre são lindas :)

Quem quiser compartilhar fotos das unhas no Instagram, é só botar na legenda a hashtag #queesmalteusohoje 
Eu sempre posto fotos das minhas unhas lá, postem também =))
E enviem também suas fotos pro nosso email tudoporesmalte@gmail.com e elas vão aparecer aqui!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei!
Beijos e MUITO OBRIGADA TAY =D

0 Comments: