Image Map

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mundi - Cora

Olá amores!

Muitas vezes eu evito passar nas lojas de perdição esmaltes aqui em Floripa porque sei que vou acabar saindo dali com alguns vidrinhos. Aí adivinhem, fui passar por uma das lojas, só para dar uma olhadinha e nessa olhadinha, vieram alguns vidrinhos, rsrs. 
Um deles foi o Mundi da Cora, amor totalmente a primeira vista. Lindinho no vidro e ainda mais na unha.


A cor dele é linda! Um azul totalmente diferente dos que eu tenho em casa, puxado pro verde (apesar de que nas fotos não aparece!). E nem preciso dizer o quanto olhei para minhas unhas ao longo do dia né? 
Mas como sempre, nem tudo é perfeito.. e ele precisa de três camadas para ficar 'bom'. E quando você vai tirar é um DEUS ROYAL ME ACUDA. Muita acetona para limpar a sujeira ;P



Amei muito e irei usar novamente. Aceito os contras dele totalmente haha.


Beijos enormes,


0 Comments: