Image Map

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novidades no mundo esmaltístico

Ta aí uma coisa que adoro ver: novidades no mundo esmaltístico. Sempre tem alguém que quer trazer idéias inovadoras para nós, apaixonadas por esmaltes. Hoje o post é sobre duas empresas que eu fiquei muito feliz em saber que estão seguindo justamente essa linha. Borá ver do que estou falando?


Risqué Sustentabilidade

A Risqué, uma das líderes no mercado de esmalte, juntou o nosso amor pelos vidrinhos com a preocupação por um mundo melhor, mais sustentável. O que isso resultou? Um coletor inédito de esmaltes que ficará inicialmente em algumas perfumarias Ikesaki (disponível em São Paulo). Ou seja, teremos (tomara!) um local específico para jogar nossos vidrinhos de esmaltes que acabaram e que saberemos que será destinado ao local adequado. Não é um máximo? 




Segundo a própria empresa: "O descarte adequado dos vidrinhos de esmaltes proporcionará benefícios ambientais importantes. O material recolhido será coprocessado e transformado em fonte de energia para a indústria de cimento, reduzindo o impacto ambiental causado pelo uso de aterros sanitários”, afirma Patricia Peters, Diretora de Qualidade, Meio Ambiente e Assuntos Regulatórios Divisão Consumo da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.

Fiquei tão feliz quando li isso que pulei de alegria. Estão unindo os esmaltes enfim, com um planeta mais sustentável. AMO ISSO! É tão importante ver que existe empresas que se preocupam com isso né? Acho ótimo, ainda mais porque essa iniciativa une a empresa, os esmaltes e nós por um mundo melhor e claro, cheio de esmaltes.

Quem quiser saber mais, é só acessar o site. Essas informações e as fotos, tirei do e-mail que mandaram para mim. 

Outra empresa pensando em nós, trouxe aquela histórias das caixas blá blá BOX para o mundo do esmalte. A Esmalteria club trouxe essa novidade e já está com sua primeira caixinha no ar para assinar. Como funciona? Você assina o clube por R$ 55,00 (sem taxa de frete) e recebe em casa de 3 a 6 esmaltes e acessórios. O bacana é que além de você estar recebendo esmaltinhos em casa, você também tem uma plataforma cheia de tutoriais, cursos para você assinante. Além de descontos em compras no site deles e em outras empresas parceiras.
Como funciona a EsmalteriaClub
No próprio site você pode encontrar diversas informações sobre esse club e talvez, assinar a primeira caixinha:


A Esmalteria já tem algumas marcas como, Hits, Latika, Rayé, Revlon, ArteDeco, entre outras. Agora a pergunta que não quer calar: vale a pena? Pode ser que sim.. se vier por exemplo 2 esmaltes da Revlon e um da ArteDeco, né? Mas isso só saberemos se assinarmos ou se a gente ver por aí as meninas que assinaram e receberam suas caixinhas.

Ah a empresa também diz que suas caixinhas são ECO sustentáveis, eba! Todas as informações e as fotos foram tiradas do próprio site, quem quiser saber mais é só clicar aqui

Adorei saber que nosso mundo está cada vez mais crescendo e que está mais e mais responsável pelo mundo melhor. 

E vocês, já conheciam essa novidade?

Beijos cheios de otimismo


0 Comments: