Image Map

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

In the club - Top Beauty

Verãããooo, coisa boa né? Eu adoroo!
E quando falamos de esmalte no verão, sempre falamos de cores alegres, vibrantes e muito brilho!
Deixei o "cores alegres e vibrantes" de lado e fiquei só com o brilho, pode ser?
Deixa eu mostrar pra vocês :)


Esses brilhinhos são do In The Club, da linha Ultimate Glitter, da Top Beauty. Maravilhoso, né?




As fotos não ficaram muito boas porque pintei durante a noite e, se não tira foto na hora, depois pode não ter mais né? hehehe

Foi a primeira vez que fiz uma "francesinha" assim... nem sei se esse é o nome correto, só sei que adorei! <3 Já repeti essa combinação umas duas ou três vezes hehe 
Ah! O esmalte de base é o, já conhecido de vocês, Cascais, da Dote! (minha vó gostou tanto desse esmalte que me fez pintar as unhas dela com ele, ficou lindo e ela disse que durou MUITO!)

Lindão né? E dá pra combinar ele com várias outras cores, super versátil! :)

Beijocas lindas!



0 Comments: