Image Map

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!

Olá meninas!
Vim aqui, nas últimas horas de 2012, pra deixar os meus votos de MUITO SUCESSO E FELICIDADE pra vocês nesse novo ano que está chegando!
Espero que possamos continuar juntas, porque é muito bom ter a companhia de vocês em cada post, em cada comentário ou curtida no facebook.

E só uma foto, pra mostrar pra vocês meu esmalte da virada! :)


Decidi usar esse esmalte simplesmente porque AMO ele... sem essa de cores e significados! Só quero me sentir bem, tanto com as roupas, como com o esmalte que vou usar :) 
Esse é o Julia, da Rivka, com o In The Club, da Top Beauty, que já mostrei aqui no blog. São esmaltes que eu amo e que fazem com que eu ache minhas unhas bonitas hehehe


Então é isso...
um FELIZ ANO NOVO PRA TODAS NÓS, muita saúde, felicidade e sucesso!
E muita sabedoria pra mim e pra Tamis, nós vamos precisar esse ano =)

Beijos e CURTAM MUITO A VIRADA!  =D
Fuui

0 Comments: