Image Map

sábado, 29 de dezembro de 2012

Especial Ano novo!



Ta aí, mais um ano ao fim.  Sabe o que é isso? Passamos 365 dias tento oportunidades, ilusões, amores, felicidades, tristezas.. e claro que não podia faltar, esmaltes! Tudo isso faz parte da vida né? O que podemos fazer é aproveitar o novo ano que está por vir e viver cada dia realmente, como se fosse o último. É pelo menos isso que vou tentar para ano que vem. E como ele ainda não chegou, que tal aproveitar as dicas de esmaltes/decorações para seu fim de ano ser repleto de coisas boas?


  • Primeira opção: a minha escolhida! ♥
Essa foi a primeira opção que fiz  e vou confessar, me apaixonei de imediato. E por mais difícil que foi escolher entre ela e o glitter forte da Hits, escolhi esse! rsrs

É bem simples, você faz a técnica da esponja na unha usando um esmalte cinza, que no caso usei o Mapa Astral da Avon e depois você utilizado um glitter prata por cima. Usei aqui o 340 stunning da Revlon que ganhei de natal da minha irmã!





  • Segundo opção: Glitters!

Sou loucamente apaixonada por glitter. Amo e não nego, rsrs. Acho que nessa época combina muito, tanto no natal, quanto no ano novo. O bacana é que podemos investir em diversas cores e principalmente, no dourado e no prata! Usei aqui o glitter forte da Hits na cor prata (388 hard rock) e no dourado (387 Glam rock). Ambos ganhei do meu amor, na viagem de natal. 
Se por acaso você era como eu, que amava glitter mas não usava pela dificuldade de tirar, não se preocupe, nós temos uma super DICA para retirar facilmente, em 5 minutos, juro!

Quando fiz a foto, pensei nessa música, rsrs. Minha declaração para meus glitters amados.

  •  Terceira opção: Uma cor diferente.
Ta aí, outra coisa que vocês não vão me ver tão cedo falando. Gostei desse esmalte. Eu sei, a cor não tem nada a ver comigo e eu nem sei bem descrever que cor é. Mas gostei dele nas minhas unhas e do efeito que ele tem. Ah, e me diz que brilho é ésse? Ele é o Golden Flash da Beauty Color, na coleção Led. Ganhei também do meu namorado!






  • Quarta opção: Adesivos Santo Luxxo.
Outro amor na vida, adesivos da Santo Luxxo. Práticos e temos várias opções para esse final de ano. A lu usou e ta aí, olha que lindo que ficou!



É isso minha gente, várias opções diferentes para vocês para final de ano. Claro que vale também usar a cor correspondente do seu desejo desse próximo ano, como rosa para o amor; amarelo para dinheiro; branco para paz e etc. 

Vamos fazer um ano totalmente diferente? Aproveitar 100% e comprar muitos outros esmaltes? haha

Aproveito aqui e agradeço em meu nome e da Lu, todo o carinho de vocês esse ano de 2012, e também as novas parcerias pela confiança. Desejamos do fundo do coração muito amor, paz e realizações pra 2013. Esperamos também que vocês continuem conosco para que possamos fazer o blog cada vez melhor. OBRIGADA de coração e FELIZ ANO NOVO AMORES. 

Nos vemos, ano que vem, heim?


Beijos cheios de amor e paz.


0 Comments: