Image Map

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Caviar Nails - Azul

Quando saiu essa onda de "Caviar Nails" fiquei interessada, mas acabei deixando para lá. Foi então que semana passada ganhei um kit de caviar nails de uma amiga (beijus ami!), e como boa apaixonada por esmaltes e decorações, resolvi testar.


O kit vem com 6 potinhos (lindos!) com bolinhas, uma lixa, um palitinho e uma cola. 

Como eu fiz? Passei o esmalte escolhido e com uma superfície embaixo - para que quando caísse a bolinha eu pudesse reaproveita-la - joguei as bolinhas em cima da unha escolhida, com o esmalte ainda mole. Aí então, apertei um pouquinho para grudar bem. Na outra mão, refiz o mesmo passo, porém passei extra brilho em cima para ver se grudava mais ainda, e para minha surpresa, saiu a cor da bolinha e ficou prata =/



Esse é o resultado da unha sem extra brilho, fica muito diferente, eu realmente gostei! Você olha e fica maravilhada, sabe? É bem legal.


 Esse é o resultado com o extra brilho, as bolinhas ficaram - em sua maioria - pratas. 
O esmalte que usei foi o Hippie Chic. Acreditem se quiserem, mais desde que comprei (mais de um ano?) é a primeira vez que uso. :P



Quanto a duração, ficam pouco tempo nas unhas. A unha que não usei extra brilho, ficou no máximo três dias. E a do extra brilho, ficou quatro. Uma aviso para as cacheadas de plantão: essa decoração caviar nails gruda no seu cabelo na hora de arrumar. hahaha 
Talvez dure mais usando a cola né? Na próxima vou tentar com ela.

Quem aí já tentou também?


Beijos enormes,


0 Comments: