Image Map

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Adesivos Santo Luxxo - Oncinha e Hello Kitty

DOIS ADESIVOS NUM POST SÓ!! =D
É isso mesmo minha gente, hoje teremos um combo de adesivos lindos!

Primeiro vou mostrar o da Hello Kitty, que tem um fundo de oncinha... simplesmente apaixonada por esse, acho que foi o meu preferido até agora <3 (se bem que tem aquele de caveirinha, e aquele de cerejinha... ai, tão difícil escolher um preferido hehehe)


Infelizmente, só consegui tirar uma foto =/ Porque no dia seguinte, usei um produto muito forte e as pontinhas saíram... mas sério, eu fiquei muito apaixonada por esse adesivo! O esmalte branco é o Luana, da Rivka.

Então, quando tirei esse, resolvi usar o de oncinha, que todo mundo amou quando postei as fotos das cartelas :)


Não sei se gostei muito de usar com preto, acho que ficaria mais bonito usar em todas as unhas... esse esmalte é o Black, da Colorama.


Espero que tenham gostado, estou cada vez mais apaixonada e mais viciada nesses adesivos!
E vcs, já garantiram os seus? Entra lá no site da Santo Luxxo e escolha os seus preferidos (por mais difícil que seja heheheh). As leitoras do blog tem desconto, não perde essa ;)


0 Comments: