Image Map

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Adesivo Santo Luxxo: Renda + Mimos Océane

Estou em uma onda de paixão por esses adesivos que tenho certeza que vocês andam percebendo. Dessa vez quis algo mais delicado, então escolhi o adesivo de renda da Santo Luxxo. Tudo bem que deveria passar com um esmalte quase transparente, perfeito para francesinha e afins, mas adivinha, minha mãe disse que branco ia ficar bem mais a minha cara rsrs e deu certo!


 Colocar é fácil a única coisa chatinha dessa vez foi a questão do tamanho do adesivo, porque de vez em quando - dependendo de onde se vê -  dá para perceber onde termina o adesivo. Talvez se eu cortasse a parte transparente, ficasse melhor né?



Ah mas o efeito fica lindo gente, muito amor e muito charme! O branco fez com que a renda aparecesse ainda mais. Como vocês estão carecas de saber, usei o Pétala Branca da Colorama.

E agora todos os mimos fofos que a Océane Femme nos mandou #AMO:

 A marca está cada vez mais inovando e trouxe para todas nós mulheres, mais novidades. Ta chegando por aí alguns produtos que vão ajudar no nosso dia-a-dia. Eles nos mandaram:

  • Uma base 2 em 1
  • Um blush
  • Uma caneta removedora de maquiagem
  • Um saquinho de lenços para remover a maquiagem (Eco, beijos natureza!)


A base de unhas comecei a usar dia 05/12/12, conto mais para frente quais foram as impressões e resultados!!


Beijos enormes,





0 Comments: