Image Map

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Unhas decoradas: Degradê verde

Adoro unhas decoradas, isso é um fato. Mas quando não estou tão afim de desenhar, mas ainda quero uma unha diferente, sempre penso nos degradês da vida. São lindos e práticos de fazer, sem contar que dá para criar uma infinidade de degradês diferentes, com cores variadas. ADORO MUITO TUDO ISSO. Se você não sabe como fazer, não fica #ALOKA, nós ensinamos aqui no blog, super prático!

Para a Octoberfest deste ano (oi, sei que já se foi outubro a um bom tempo, mas só postei agora, bjus), escolhi um degradê verde porque estava louca para usar o escama de peixe da Impala que tinha comprado. O resultado ta aí:




Eu particularmente fiquei apaixonada por essa combinação. Não parava de olhar as minhas unhas pela cor e pelo brilho que o escama de peixe deixou. Muito amor, gente, muito amor!


Base: Verde água - Colorama
Primeira camada de degradê: Esmeralda -  Cora
Segunda camada de degradê: Musa - Dote
Terceira parte de degradê: Escama de peixe - Impala



Eu realmente amei, e vendo as fotos, fico com vontade de fazer mais degradês diferentes. 
Alguém aí também já fez? Gostou? Nos conte.


Beijos cheios de camadas de degradê,



0 Comments: