Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Unhas de Cerejinha - Santo Luxo

Quando a Tamis chegou com os adesivos pra me mostrar, nós quase tivemos um piripaque no meio da sala rs E quando vi que tinha alguns adesivos de cerejinha, gente, foi amor a primeira vista!! Eu <3 cerejas!!
E claro, esse foi o primeiro adesivo que eu usei.. então vim dar minha opinião e mostrar as fotos pra vocês!



Primeiro quero dizer que estou apaixonada pela facilidade de aplicação desses adesivos que recebemos da Santo Luxo! Eu, que não tenho dom pra ficar decorando a unha e fazendo coisas diferentes, amei essa ideia! O adesivo fica perfeito e os desenhos são lindos!!

O esmalte vermelho que usei foi o All Fired Up, da Revlon (mostrei aqui) e o fundo branco usei um esmalte da Elke que não lembro o nome agora :/ Mas é um branco normal... passei duas camadas finas.

A Tamis fez o passo a passo da aplicação no último post e mostrou também os adesivos do Bob Esponja! Confere lá! E o site com todos os adesivos também já está disponível! Escolham os seus e sejam felizes! :D hehehe


beijooos

0 Comments: