Image Map

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Unhas decoradas - Outubro rosa (oncinha)

Estamos na segunda semana de outubro. Só eu que achei que esses últimos meses passaram voando? Com toda essa correria da faculdade, nós acabamos perdendo a noção do tempo. Enfim, outubro esta aí e com ele vem mais um ano de campanha contra o câncer de mama. Acho que já sabem do que estou falando né? Outubro rosa!! 

Nós já postamos aqui no blog sobre toda essa ação que rola no mundo todo, quem quiser relembrar do post completinho sobre isso, clica aqui
E para apoiar mais uma vez essa campanha, trouxe para vocês a minha decoração para o outubro rosa ;)





Acabei fazendo uma decoração de oncinha que sempre fica fofa e diferente né? Adoro, adoro!! E aproveitando o rosa para simbolizar toda essa luta por um mundo mais consciente. 

Brilhinhos do La Pogee Óptico, amo! ♥

Usei:

Cintura baixa - Risqué (adeuus meu amor, você foi bom enquanto durou!)
Âmbar - La Pogee Óptico
London, London - La Pogee 
Rock - Colorama




Espero que tenham gostado, porque eu amei o resultado gente *-*
Borá alertar o mundo sobre esse assunto tão importante. Alguns pontos turísticos do mundo todo já estão rosa, borá participar também?

Beijos rosas 

0 Comments: