Image Map

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Unhas decoradas - Bandeira do Reino Unido

Com toda essa onda de usar roupas com estampadas de bandeira, acabei de apaixonando também. Já viram? Tem blusas, shorts, casacos e até sapatos! Enfim, com tantas opções e não podendo adquirir tudo de uma vez só, nada melhor do que estampar de uma maneira que eu sei, sem custos maiores e tendo da mesma forma a estampa com uma das bandeiras. Adivinhem onde eu fiz né? Nas unhas!!


Escolhi a bandeira do Reino Unido para iniciar. Eu simplesmente fiquei apaixonadíssima por essa unha! Não conseguia para de olhar para elas e me convencer de que eu realmente amo unhas bem estampadas, assim, não apenas uma (geralmente a chamada filha única) mas em todas!


Para esta unha eu usei:


Por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado, porque eu realmente amei. *-* E não se preocupem, virá outras estampas por aí de tanto que gostei :)



Beeeeijos 


0 Comments: