Image Map

domingo, 21 de outubro de 2012

Swatches - Coleção Todo dia é dia de festa!

Desde que vi a nova coleção da Avon "Todo dia é dia de festa" fiquei encantadíssima com a proposta deles de trazer esmaltes duochrome para nós, então aproveitei e pedi a coleção toda para testar. Já peço desculpas pela qualidade das fotos que foram tiradas a noite (já que o tempo aqui é o que falta, rsrs). E também pela minha querida unha que quebrou na quinta-feira, sendo que na sexta-feira ia tirar as fotos! :* 
Eles fizeram um esmalte para cada dia da semana - tirando o final de semana. Vamos conferir?


Segunda de paetês - Dia da preguiça: Esse esmalte tem fundo laranjado, parece cobre né? Diz que tem "efeito duochrome" mas, quase não aparece quase nada nas unhas. Três camadas.



Terça Happy Hour - Começamos a sorrir: Cinza cintilante, não tem efeito duochrome. Duas camadas.


Quarta do clássico - Yes meio da semana!: Vermelho fechado básico. O mais lindo na minha opinião. Três camadas.

Mãe modelo de unhas! :*

Quinta contagem regressiva - Sorriso já começa a aumentar: Azul cintilante que deveria refletir roxo como no vidro.  Três camadas.

 Enfim sexta - melhor dia da semana!! : Esmalte esverdeado que também deveria refletir um laranjinha amarelado como no vidro. Três camadas.



De uma maneira geral - com toda a minha sinceridade - não gostei! hahaha Eu estava com muitas expectativas dessa coleção, mas adivinha? Me decepcionei muito! Pior que quando chegou eu amei eles nos vidrinhos, ainda cheguei e falei pra Lu que eram lindos, mas eles não tem duochrome como deveriam, você só vê isso no próprio vidro do esmalte e não nas unhas =/ O melhor para mim é o vermelho que é bonito, tem um brilho bom e apesar de não usar, minha mãe amou haha.

E vocês o que acharam?

Beijos enormes e sinceros haha

  


0 Comments: